Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
HOT!

Nudez? Rodrigo Simas surge só de toalha e eleva o clima com beleza

Galã conquistou mais de 40 mil curtidas com clique curtindo o verão europeu

Publicado em 15/07/2022

Nesta sexta-feira (15), o ator Rodrigo Simas, que fez parte do elenco de ‘Salve-se Quem Puder’, da TV Globo, elevou a temperatura em suas redes sociais, ao compartilhar alguns registros de suas férias na Ilha de Menorca, na Europa. Na ocasião, o moreno colocou todo o seu corpão para jogo durante um banho nas águas cristalinas do local.

Ainda sobre a sequência de cliques divulgada, Rodrigo Simas aparece de sunga ostentando o seu peitoral forte e, também, deitado em uma embarcação apenas enrolado em uma toalha. Nos comentários, não faltaram elogios destacando a beleza do galã.

“Esse homem é um deleite para os meus olhos”, escreveu um fã primeiramente. “Simas e Agatha são o casal mais lindo do mundo”, comentou outra admiradora. “Tá cada vez mais gato”, disse outra fã, dentre vários comentários enaltecendo o corpão do ator.

Em tempo, em registro recente, o ator surpreendeu sua legião de fãs ao surgir sem camisa e ostentando um volumão durante os bastidores das gravações de ‘Salve-se Quem Puder’. O clique deu o que falar nas redes sociais.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade