Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
QUENTE!

OnlyFans? Mirella empina bumbum de fio-dental e exibe nudez

Na ocasião, a influenciadora provocou os fãs com clique quente na praia e conquistou mais de 300 mil curtidas!

Publicado em 15/09/2022

Nesta terça-feira (13), a funkeira Mirella, de 24 anos, elevou a temperatura nas redes sociais ao compartilhar um clique bem sensual colocando o seu corpão escultural e bumbum redondinho para jogo em meio a um registro noturno na praia. Na ocasião, a ex-participante de ‘A Fazenda’ destacou as suas tatuagens e conquistou mais de 300 mil curtidas dos internautas.

“Uma prainha vazia na madruga com tudo que você mais gosta”, provocou a estrela na legenda da publicação, ostentando o seu bumbum perfeito e curvas generosas no clique praiano. Nos comentários, os fãs deixaram centenas de elogios quentes para Mirella como “Deusa” e “Gostosa”.

Bissexual assumida, Mirella abriu o jogo recentemente nas redes sociais, ao falar sobre bissexualidade. “Gente, já namorei com mulher muito antes de hoje em dia tudo virar uma patifaria na internet… nem internet tinha direito. Essa é minha ex Giovanna Braga, hoje ela namora com outra menina”, esclareceu.

Já sobre o seu faturamento no OnlyFans, a funkeira revelou que tem 4 mil assinantes em duas plataformas, no qual o usuário paga R$ 80,00 para ver suas fotos e vídeos íntimos. De acordo com o site TV Pop, o faturamento mensal da artista pode chegar até R$ 400 mil com as assinaturas dos internautas nas duas plataformas. “Eu pego algumas inspirações na internet, mas aonde a gente vai e eu vejo um cenário, a gente faz fotos. É nu completo!”, disse a ex-Power Couple Brasil.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade