Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
DEU O QUE FALAR!

OnlyFans? Nubia Oliiver tira biquíni e sobe o clima com sensualidade

Modelo causou nas redes sociais com o seu novo ensaio para as plataformas adultas

Publicado em 20/07/2022

Nesta segunda-feira (20), a modelo Nubia Oliiver, de 48 anos, incendiou as redes sociais ao compartilhar um clique belíssimo de um dos seus ensaios para a plataforma de conteúdos adultos, OnlyFans. Na ocasião, a ex-Casa dos Artistas esbanjou o seu corpão escultural para as lentes da câmera e conquistou diversas reações eufóricas dos fãs.

Ainda sobre o clique compartilhado em sua página no Instagram, Nubia aparece tirando a alça de seu maiô, ostentando seus seios grandes e sua beleza jovial para o registro. Já nos comentários, os fãs enalteceram a sensualidade da influenciadora.

Mulher top demais“, elogiou um fã nos comentários. “Mostra mais minha deusa”, pediu mais um admirador. “Nubia cada vez mais gostosa”, destacou outro seguidor, dentre vários comentários quentes na publicação da modelo do OnlyFans.

Vale ressaltar que em entrevista recente, Nubia se declarou pansexual“Antigamente, eu falava que era bissexual. Mas não sou mais. Hoje eu sou pansexual, eu gosto de pessoas, indiferente de gênero ou cor. Eu já tive uma namorada trans, já namorei um gay, mas não deu certo”, contou a ex-musa da Banheira do Gugu, durante papo com a Empire Style, do SBT MG.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade