Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
cultura

Pabllo Vittar é ovacionada pelo público em show repleto de hits no Festival Virada Salvador deste sábado (30)

Um dos pontos altos do show foi “Penetra”, single do álbum Noitada

Publicado em 31/12/2023

Pabllo Vittar, uma das maiores drag queens do mundo, se apresentou no Festival Virada Salvador neste sábado (30) e foi ovacionada pelo público que cantou junto com a artista um repertório vasto com os maiores hits da sua carreira. Vittar iniciou a apresentação com o sucesso K.O seguido de Zap Zum e Buzina, Cadeado e Triste com T.

Um dos pontos altos do show foi “Penetra”, single do álbum Noitada. O público foi ao delírio quando Pabllo recebeu no palco o cantor baiano Kanalha para reproduzirem o feat presente no álbum.

“É muito bom estar aqui de novo. Quero desejar para vocês um feliz ano novo já. Que 2024 seja repleto de muita saúde, sucesso e paz”, disse Vittar ao declarar amor pelo público de Salvador.

Com o Festival Virada Salvador, Pabllo fecha com chave de ouro o intenso 2023! Durante o ano, a artista realizou shows internacionais com a ‘Noitada Tour’ e rodou o Brasil se apresentando em grandes palcos como o The Town. Vale ressaltar que Vittar foi a primeira artista da história do Lollapalooza Brasil a cantar em todos os palcos do festival na mesma edição. Pabllo deu um espetáculo ao lado de Lil Nas X, Sofi Tukker e Tove Lo nos três dias de festival.

Confira o repertório completo:

K.O

Zap Zum

Buzina

Cadeado

Triste com T

Culpa do Cupido

Problema Seu

Derretida

Penetra

Amor de Que

Seu Crime

A Lua

Calma Amiga

Bandida

Sua Cara

Parabéns

AMEIANOITE

Descontrolada

Disk Me

Ultra Som

Modo Turbo

Rajadão

AFTER
 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade