Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA

Paolla Oliveira esbanja beleza de vestido coladinho e eleva o clima: “Melhor que a Juliana”

Na ocasião, a protagonista de 'Cara e Coragem' apostou no vestido coladinho e conquistou mais de 50 mil curtidas dos internautas!

Publicado em 29/09/2022

Nesta quinta-feira (29), a atriz Paolla Oliveira, de 40 anos, incendiou as redes sociais ao esbanjar toda a sua beleza natural e corpaço de curvas definidas em um vestido rosa bem coladinho. Na ocasião, a intérprete de Pat, de ‘Cara e Coragem’, destacou suas coxas grossas e conquistou mais de 50 mil curtidas dos internautas.

“Hoje é dia de brilhar”, escreveu Paolla Oliveira na legenda da publicação, ostentando sua beleza radiante no vídeo compartilhado em seu perfil, além de destacar seu cabelo solto para a produção e curvas dançantes que cativaram os fãs. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

“Uma deusa grega como sempre”, elogiou uma seguidora primeiramente. “A Paolla é a mulher mais linda do Brasil”, admirou outra fã. “Olha o visual dessa mulher minha gente! Perfeita como sempre”, escreveu outro internauta, dentre várias mensagens elogiosas para a estrela da TV Globo.

Vale destacar que nesta semana, Paolla Oliveira declarou o seu voto em Luiz Inácio Lula da Silva para presidente. “Voto @LulaOficial no domingo, dia 02 de outubro. Hoje venho aqui me colocar a favor da mudança. A favor de uma ruptura que é urgente desse período de terror, retrocesso e medo”, escreveu a protagonista de ‘Cara e Coragem’ em seu perfil.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade