Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
FAMOSOS

Paula Fernandes coloca curvas para jogo de fio-dental e impressiona com beleza

Cantora sertaneja elevou a temperatura nas redes com o registro de biquíni!

Publicado em 25/09/2023

Em registro divulgado nas redes, a cantora sertaneja Paula Fernandes, de 38 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao posar radiante com um biquíni fininho todo azul, enquanto curtia o dia ensolarado de Ibiza, na Espanha. Na ocasião, a intérprete de ‘Pássaro de Fogo’ colocou os seus pernões torneados para jogo e conquistou mais de 84 mil curtidas dos internautas.

“Tudo azul em Ibiza”, escreveu Paula Fernandes na legenda da publicação, encantando com a sua barriguinha sequinha e cinturinha de pilão, além de roubar a cena com o seu bumbum redondinho e beleza natural. Nos comentários, a cantora colecionou uma chuva de admiradores.

“Sempre linda e maravilhosa e um amor de pessoa”, enalteceu uma internauta primeiramente. “Paula Fernandes é uma obra de arte pintada por Deus”, elogiou outra seguidora. “A Paulinha Fernandes sempre servindo beleza”, disse um terceiro, dentre várias mensagens elogiosas para a estrela da música sertaneja.

Vale destacar que em entrevista recente, Paula Fernandes falou sobre a atual fase de sua carreira e confessou que está mais serena com os seus novos projetos depois de passar pelo seu auge artístico. “Estou vivendo o melhor sucesso da minha vida. Tenho tempo para mim, para os meus fãs, para fazer uma música. O tempo era escasso para aquele tipo de sucesso, que é bom também. Mas tenho memórias de um momento em que eu não existia. Vivenciar a maturidade do meu trabalho é muito lindo”, confessou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade