Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
CELEBRIDADES

Paula Fernandes explana beleza de fio-dental na beira da piscina e impressiona com corpaço sarado

Cantora sertaneja elevou a temperatura nas redes com o registro de biquíni!

Publicado em 12/08/2023

Em registro divulgado nas redes, a cantora sertaneja Paula Fernandes, de 38 anos, elevou a temperatura nas redes sociais ao posar pleníssima com um biquíni fininho na beira da piscina, enquanto aproveitava para renovar o seu bronzeado natural. Desta vez, a intérprete de ‘Pássaro de Fogo’ chamou atenção com a sua barriguinha sequinha para as lentes da câmera e conquistou mais de 20 mil curtidas dos internautas.

“Sol e calmaria pelos olhos dele”, escreveu Paula Fernandes na legenda da publicação, roubando a cena com a sua beleza natural e coxas definidas no clique ensolarado, além de destacar o seu bumbum redondinho diante do cenário paradisíaco. Nos comentários, choveram elogios para a cantora.

“Paula Fernandes é uma obra de arte de tão linda”, enalteceu uma internauta primeiramente. “Ela é a mulher mais linda do Brasil”, elogiou outra seguidora. “Minha deusa preferida. Continue sempre com essa beleza e inspiração…”, disse um terceiro, dentre várias mensagens elogiosas para a estrela da música sertaneja.

Vale destacar que em entrevista recente, Paula Fernandes falou sobre a atual fase de sua carreira e confessou que está mais serena com os seus novos projetos depois de passar pelo seu auge artístico. “Estou vivendo o melhor sucesso da minha vida. Tenho tempo para mim, para os meus fãs, para fazer uma música. O tempo era escasso para aquele tipo de sucesso, que é bom também. Mas tenho memórias de um momento em que eu não existia. Vivenciar a maturidade do meu trabalho é muito lindo”, confessou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade