Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
veja o que ela disse

Priscilla Alcantara polemiza ao dizer o que pensa do caso de Klara Castanho: “É favorável ao aborto também?”

Alcantara, por meio do Twitter, se manifestou sobre a questão

Publicado em 26/06/2022

A atriz Klara Castanho, de 21 anos, publicou um relato em suas redes sociais e revelou que foi estuprada, engravidou e decidiu entregar o bebê diretamente para adoção.

Fui estuprada. Relembrar esse episódio traz uma sensação de morte, porque algo morreu em mim. Não estava na minha cidade, não estava perto da minha família nem dos meus amigos”, diz a atriz, após o seu caso vir à tona de forma estrondosa. A celeuma começou depois que Leo Dias, em entrevista a Danilo do The Noite, dizer que sabia de uma história que causaria repúdio na sociedade. Posteriormente, Antônia Fontenelle trouxe novamente o tema em seu canal. Após enorme especulação de internautas, chegou-se ao nome de Klara Castanho.

Priscilla Alcantara, por meio do Twitter, se manifestou sobre a questão. Cara, que MERDA. Lamento, angústia, dor por tanta falta de amor e desumanização. todo meu amor a Klara. Chega de violência, disse ela, que foi respondida por internautas:

“Triste demais toda essa história só desejo muita força pra ela”, falou um internauta. “Triste também para criança. Qual foi o destino dela? Como as crianças ficam depois de jogadas no abrigo? E vc, é a favor do aborto também?”, apontou um seguidor. “Ah, espero que ela passe por isso com bastante amor e acolhimento”, falou mais uma.

Em tempo – Recentemente, Alcantara criticou a cantora gospel Bruna Karla em entrevista ao “PocCast“, apresentado por Lucas Guedez e Rafa Uccman. “É muito triste, é podre. É errado em muitos níveis. Cara, toda vez que eu for abrir a boca, a minha preocupação não deve ser emitir a minha opinião. Primeiro que opinião não foi feita para ser dada, ela foi feita para ter. Você só dá a sua quando te pedem”, iniciou.

A doutrina cristã surge no século I, mas apenas no século XII a igreja católica passa a condenar severamente o sexo cujo fim não fosse a procriação.

Veja nosso artigo – Sobre Bíblia e homossexualidade – O que a cantora Bruna Karla precisa aprender em relação à Bíblia

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade