Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
SAIBA MAIS!

Ricky Martin revela que sente fetiche por pés: “Tenho essa mania”

Cantor latino disse ser fascinado por 'pés bonitos'!

Publicado em 27/02/2024

O cantor porto-riquenho Ricky Martin, de 52 anos, abriu o jogo sobre os seus fetiches quando está na companhia de seu parceiro. Em entrevista à revista GQ, o intérprete do hit “Livin’ La Vida Loca” relatou que é totalmente fascinado por pés e que adora analisar todos os detalhes quando está envolvido com alguma pessoa.

“Eu amo pés. Eu tenho essa mania por pés”, disse o cantor à publicação, afirmando que poderia massageá-lo e até beijá-los por muito tempo, quando está em uma relação íntima.

Ainda na entrevista, o artista latino descreveu que a estética do pé pode atraí-lo ou ser um obstáculo para conseguir se relacionar com um parceiro. Ricky Martin explica que: “pés bonitos são pés bonitos” enquanto os pés ‘feios’ são comparados à “briga de patos”, o que deixa tudo muito chato para ele.

Vale destacar que em entrevista recente, Ricky Martin falou sobre o seu processo de divórcio do artista plástico, Jwan Yosef, após seis anos de casamento.

“Eu quero me divertir, quero aproveitar a vida… Vamos com calma, mas sim, eu me vejo em outro relacionamento. Não estou falando de um futuro próximo, mas gosto de estar apaixonado, gosto de estar em um relacionamento, gosto de acordar de manhã com um beijo matinal, café da manhã e cumplicidade”, admitiu o artista.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade