Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
veja

Rodrigo Simas recorda dúvidas com a sexualidade 

Tive muitas questões com o lance de sexualidade, disse ele

Publicado em 21/10/2022

Rodrigo Simas, de 30 anos, revelou nesta sexta-feira, 21, que já teve indagações interiores a respeito de sua própria sexualidade. O ator citou o termo “masculinidade toxica”.

A masculinidade tóxica está muito presente [na atualidade], é uma repetição de padrão, lembro que me questionei muito cedo, [passei por] pequenas situações das quais não me sentia parte. Tive muitas questões com o lance de sexualidade e fui amadurecendo e entendendo o que eu sou.

Hoje lido com elas muito melhor e tento fazer a diferença ao meu redor, com as coisas que penso não só sobre masculinidade, mas a respeito de homofobia, racismo e mais”, declarou ele ao Gshow.

“Agatha [Moreira] e eu encontramos um equilíbrio muito bom, trabalhamos bastante com a internet, mas não vivemos só isso. Nossa vida é muito mais fora do que dentro [do mundo virtual]. Somos um casal normal, que briga, tem crises, se ama muito e escolheu estar junto todos os dias. Acho que relacionamento saudável é isso: falar a verdade sobre o que sentimos”, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade