Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
REBELDE

Romance? Giovanna Grigio mostra intimidade com atriz de “Rebelde” e encanta fãs

Clique dos bastidores de 'Rebelde' conquistou quase 300 mil curtidas no perfil da atriz brasileira

Publicado em 28/07/2022

Nesta quarta-feira (27), a atriz brasileira Giovanna Grigio, de 24 anos, que faz parte do elenco da série de sucesso ‘Rebelde’, da Netflix, inspirada na novela mexicana homônima da Televisa, encantou os fãs ao compartilhar um clique dos bastidores da trama ao lado da atriz Selene. No registro, as duas surgiram abraçadinhas e esbanjando beleza, deixando os fãs do casal da ficção ainda mais apaixonados pela dupla.

“A segunda temporada de @soyrebeldenetflix está disponível E eu tô muito feliz por matar essa saudade”, escreveu ela na legenda da publicação, também revelando que o público iria sofrer com a sua personagem Emília na nova temporada disponibilizada pela Netflix. Nos comentários do registro, os fãs de Emilia e Andi deixaram uma chuva de elogios torcendo pelo casal.

Ansiosa pra assistir e tentando fugir do spoilers!”, escreveu um fã primeiramente. “Giovanna Grigio e Selene vocês me fizeram derrubar muitas lágrimas”, confessou outra admiradora da estrela. “Foto linda, mas confesso que tá difícil, a MELHOR personagem some, poxa! Mas está maravilhoso tudo! Seu espanhol tá incrível!”, elogiou mais um, dentre várias mensagens carinhosas para a atriz.

Vale destacar que em 2018, Giovanna Grigio havia celebrado a cena do primeiro beijo lésbico da história de ‘Malhação’, no qual protagonizou. “Foi como qualquer outro beijo que eu já tive que gravar. A única diferença é que foi com uma garota e, na boa, não faz diferença nenhuma! Achei essa cena tão importante, tão leve. Duas meninas numa festa, se divertindo, e está tudo bem! Gostar de alguém não tem nada de errado. O importante é se permitir amar, se permitir ser curioso, tudo isso é natural!”, afirmou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade