Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA PURA

Sabrina coloca curvas para jogo em look de natal e junta elogios por beleza

Na ocasião, a apresentadora do GNT destacou seus pernões torneados e colecionou milhares de elogios dos internautas!

Publicado em 19/12/2022

Em registro recente, a apresentadora Sabrina Sato, de 41 anos, fez mais bater mais forte os corações de seus fãs e admiradores ao posar com diversos acessórios natalinos, destacando o seu corpaço escultural no look ousado. Na ocasião, a apresentadora do GNT exibiu toda a sua beleza natural e conquistou centenas de elogios dos fãs.

“Então é Natal… E carnaval gente!”, escreveu Sabrina Sato na legenda da publicação, chamando a atenção por suas curvas dançantes e bumbum redondinho no clique avassalador. Nos comentários, choveram elogios para a apresentadora.

“Sabrina Sato servindo como sempre”, escreveu uma fã primeira. “A mamãe noel mais sexy do mundo”, declarou outro admirador. “Sabrina Sato maravilhosa demais”, disse mais um. “O corpão de milhões da Sabrina”, escreveu outra seguidora, dentre várias mensagens enaltecendo a beleza da japa mais famosa do Brasil.

Vale ressaltar que recentemente, Sabrina Sato foi eleita pela corte LGBT+RJ como a Rainha das Rainhas e foi oficializada como a Apresentadora oficial do concurso que irá eleger a nova corte LGBT+RJ 2023 do Carnaval do Rio. Organizado por Wagner Silva, conhecido Dj das noites gays cariocas, o concurso já teve início em 2020 e já está indo para o 4º ano.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade