Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
FAMOSOS

Sabrina Sato destaca corpaço de fio-dental e junta elogios por beleza

Na ocasião, a apresentadora do GNT destacou o seu bumbum redondinho e colecionou milhares de elogios dos internautas

Publicado em 20/11/2022

Neste sábado (19), a apresentadora Sabrina Sato, de 41 anos, fez bater mais forte os corações de seus fãs e admiradores ao posar plena com uma lingerie mínima toda trabalhada na renda. Na ocasião, a apresentadora do GNT esbanjou o seu corpaço sarado e conquistou centenas de elogios dos internautas.

“Surpreenda-se com o poder”, escreveu Sabrina Sato na legenda da publicação, ostentando suas curvas dançantes e barriga sequinha para as lentes da câmera, além de chamar a atenção por toda a sua beleza natural e sensualidade para o ensaio. Nos comentários, choveram elogios para a apresentadora.

“Amei a nova coleção de Sabrina Sato”, escreveu uma fã primeira. “A japa mais perfeita do Brasil”, declarou outro admirador. “Sabrina Sato cada dia mais linda”, disse mais um. “O corpão de milhões da Sabrina”, escreveu outra seguidora, dentre várias mensagens enaltecendo a beleza da japa mais famosa do Brasil.

Vale ressaltar que recentemente, Sabrina Sato foi eleita pela corte LGBT+RJ como a Rainha das Rainhas e foi oficializada como a Apresentadora oficial do concurso que irá eleger a nova corte LGBT+RJ 2023 do Carnaval do Rio. Organizado por Wagner Silva, conhecido Dj das noites gays cariocas, o concurso já teve início em 2020 e já está indo para o 4º ano.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade