Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
CELEBRIDADES

Sabrina Sato encanta com corpaço sarado de fio-dental e explana beleza no mar

Na ocasião, a apresentadora do GNT encantou a web com os cliques de biquíni!

Publicado em 01/09/2023

Em registro recente, a apresentadora Sabrina Sato, de 41 anos, fez bater mais forte os corações de seus fãs e admiradores ao surgir pleníssima com um biquíni fininho todo preto, roubando a cena com os seus cabelos ao vento no clique praiano. Desta vez, a jurada do ‘The Masked Singer Brasil’ destacou a sua barriguinha sequinha para as lentes da câmera e conquistou quase 50 mil curtidas dos internautas.

“Na Bahia”, escreveu Sabrina Sato na legenda da publicação, roubando a cena com o seu corpaço escultural e pele bronzeada diante do cenário paradisíaco, além de encantar com toda a sua beleza natural e bumbum redondinho. Nos comentários, choveram elogios para a apresentadora.

“Como pode ser tāo MARAVILHOSA”, se encantou uma fã primeira. “A primeira sereia japonesa do mundo”, declarou outro admirador. “Sabrina Sato simplesmente roubou toda lindeza do mundo”, disse mais um. “Uma deusa no mar da Bahia”, escreveu outra seguidora, dentre várias mensagens enaltecendo a beleza da japa mais famosa do Brasil.

Vale ressaltar que em entrevista recente, Sabrina Sato abriu o jogo sobre os seus sentimentos em relação a sua separação de Duda Nagle e como tem se cuidado após o fim do casamento. “Iluminadas são as pessoas que me aguentam. Minha família, amigos, vocês. Todo mundo que me dá muito carinho e isso é muito importante. Eu tenho muita sorte de ser rodeada de pessoas amorosas. Mas eu também procuro cuidar da minha cabecinha… fazendo análise, estudando muito. E além de cuidar da nossa cabeça”, declarou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade