Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
CORPO

Sabrina Sato joga bumbum de fio-dental e coleciona elogios por beleza

Na ocasião, a apresentadora do GNT conquistou quase 40 mil curtidas dos fãs!

Publicado em 31/03/2023

Em registro recente, a apresentadora Sabrina Sato, de 41 anos, fez bater mais forte os corações de seus fãs e admiradores ao chamar a atenção com o seu corpaço escultural em um clique pra lá de elogiado nas redes. Na ocasião, a jurada do ‘The Masked Singer Brasil’ destacou o seu bumbum redondinho para as lentes da câmera e conquistou quase 40 mil curtidas dos internautas.

“Bom dia ou bundinha?”, brincou Sabrina Sato na legenda da publicação, encantando a sua legião de fãs com a sua famosa cinturinha e beleza radiante, além de roubar a cena com as suas curvas dançantes e coxas malhadas. Nos comentários, choveram elogios para a apresentadora.

“O bumbum de milhões da Sabrina Sato”, escreveu uma fã primeira. “A japa mais linda do Brasil”, declarou outro admirador. “Musa do verão”, disse mais um. “O corpão da Sabrina é de aplaudir de pé”, escreveu outra seguidora, dentre várias mensagens enaltecendo a beleza da japa mais famosa do Brasil.

Vale ressaltar que recentemente, Sabrina Sato foi eleita pela corte LGBT+RJ como a Rainha das Rainhas e foi oficializada como a Apresentadora oficial do concurso que irá eleger a nova corte LGBT+RJ 2023 do Carnaval do Rio. Organizado por Wagner Silva, conhecido Dj das noites gays cariocas, o concurso já teve início em 2020 e já está indo para o 4º ano.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade