Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
MUSA DO VERÃO

Sabrina Sato joga bumbum de fio-dental e encanta com beleza natural

Na ocasião, a apresentadora do GNT conquistou mais de 100 mil curtidas dos fãs!

Publicado em 09/02/2023

Em registro recente, a apresentadora Sabrina Sato, de 41 anos, fez bater mais forte os corações de seus fãs e admiradores ao exibir toda a sua beleza natural e fios soltos em um biquíni fininho, enquanto curtia as suas férias na Bahia. Na ocasião, a apresentadora do GNT ostentou o seu bumbum redondinho para as lentes da câmera e conquistou mais de 100 mil curtidas dos internautas.

“Ela corre na areia da praia…”, escreveu Sabrina Sato na legenda da publicação, roubando a cena com o seu corpaço escultural nas areias baianas, além de destacar os seus pernões torneados no clique ensolarado. Nos comentários, a apresentadora colecionou milhares de elogios dos fãs.

“A beleza dessa mulher é uma verdadeira obra de arte”, escreveu uma fã primeira. “Sabrina Sato é a japa mais linda do mundo”, declarou outro admirador. “Perfeição”, disse mais um. “O bumbum de milhões da Sabrina”, escreveu outra seguidora, dentre várias mensagens enaltecendo a beleza da japa mais famosa do Brasil.

Vale ressaltar que recentemente, Sabrina Sato foi eleita pela corte LGBT+RJ como a Rainha das Rainhas e foi oficializada como a Apresentadora oficial do concurso que irá eleger a nova corte LGBT+RJ 2023 do Carnaval do Rio. Organizado por Wagner Silva, conhecido Dj das noites gays cariocas, o concurso já teve início em 2020 e já está indo para o 4º ano.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade