Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
FERVEU!

Sem camisa, Pabllo Vittar mostra corpo de cueca pequena e recebe elogios

Registro deu o que falar nas redes sociais da intérprete de 'Triste com T'

Publicado em 31/08/2021

Na noite desta terça-feira (31), a estrela drag brasileira, Pabllo Vittar, de 27 anos, atiçou sua legião de fãs e admiradores ao compartilhar um clique colocando todo o seu corpão para jogo. Na ocasião, a intérprete do álbum ‘Batidão Tropical’ surgiu com uma cueca pequenininha e causou nas redes.

Na imagem divulgada em seu perfil oficial, Vittar surge sem camisa, usando só uma cueca mínima na cor preta. A parte de trás da peça é estilo fio-dental, evidenciando seu bumbum redondinho. Nos comentários, os fãs deixaram uma chuva de elogios para a musa.

“A bunda perfeita de quem não tem uma celulite sequer”, brincou uma seguidora primeiramente. “A Pabllo já está se preparando para a sua Fun Tonight”, comentou outro em seguida. “Eita bundão arretado!!!”, disse mais um fã, dentre vários comentários calorosos para a intérprete de ‘Triste com T’.

Vale ressaltar que durante encontro com Juliette no ‘Super Dança dos Famosos’, a drag queen nordestina elogiou a ex-BBB por sempre se lembrar de suas origens. “Eu amo quando a gente vê pessoas que não esquecem das origens e que apostam na nossa regionalidade. Você é demais, não para com isso”, declarou a intérprete de ‘Triste com T’, que sempre aposta no ritmo nordestino em seu repertório musical.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade