Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA

Sensual, Juliana Paes esbanja bumbum grande em novo ensaio e sobe o clima

Atriz recebeu diversos elogios por conta do vídeo de seu novo ensaio fotográfico

Publicado em 27/07/2022

Nesta terça-feira (26), a atriz Juliana Paes, de 42 anos, elevou a temperatura nas redes sociais ao compartilhar um vídeo de um ensaio realizado pelo fotógrafo Vinicius Mochizuki e conquistou os corações dos fãs. Na ocasião, a estrela da primeira fase de ‘Pantanal’, da TV Globo, esbanjou a sua beleza e sensualidade ao posar para as lentes da câmera com um vestido bem justinho.

Mais um ensaio que eu amei, obrigada!!!”, escreveu Ju Paes na legenda da publicação, dando destaque ao seu corpão escultural e bumbum redondinho durante as poses do registros. Nos comentários, choveram comentários elogiosos como “Mulher Maravilhosa” e “Linda como sempre”.

Recentemente, durante um bate-papo com Leo Dias, a atriz revelou não apoiar Jair Bolsonaro e que não se identifica com ninguém no atual cenário político no Brasil.

Eu não apoio esse atual governo […] Não posso defender as políticas de um governo que foi contra a vacina num momento em que a gente precisou tanto da ciência. É difícil para caramba quando tem um monte de gente falando ‘você é isso’, e você, intimamente, sabe que não, mas ficou tão amedrontada com tudo aquilo, que você se recolhe”, destacou a atriz.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade