Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Falso

Suposto nude vazado de Pabllo Vittar é na verdade de ator pornô

Através de suas redes sociais, o próprio ator Lucas Ripardo, falou sobre o assunto e se disse chocado que seu vídeo tenha viralizado como sendo supostamente de Vittar

Publicado em 29/12/2021

De acordo com informações divulgadas por Duda Souzha, através do Twitter, o vídeo vazado em que a cantora Pabllo Vittar supostamente aparece, trata-se na verdade de um ator pornô identificado como Lucas Ripardo. Ao tomar conhecimento dos rumores a respeito da artista, Duda rapidamente decidiu se manifestar a respeito da situação.

“Gente, que história é essa de vídeo da Pabllo Vittar que vazou? Não é ela não, b0#*l4s. O dono do vídeo se chama LUCAS RIPARDO, tem perfil no Instagram e também no Twitter (ele é ator +18). Procurem antes de espalhar fakes sobre a mamãe”, disparou em seu perfil do Twitter.

Através de suas redes sociais, o próprio ator Lucas Ripardo, falou sobre o assunto e se disse chocado por seu vídeo ter viralizado como sendo supostamente de Vittar. “Menina, que história é essa de que meu nude viralizou como se fosse da @pabllovittar? Tavav lavando o cabelo”, disse o jovem, ironizando o acontecido no Twitter.

Após o vídeo ter vazado como sendo a artista, Pabllo não se manifestou a respeito do assunto em nenhuma de suas redes sociais. Recentemente a cantora compartilhou com os fãs a forma inusitada como sempre passa a data de ano novo e surpreendeu a todos.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade