Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
PODEROSA!

Susana Vieira exibe corpaço de fio-dental e juntas elogios por beleza

Estrela da TV Globo conquistou milhares de elogios com o clique praiano!

Publicado em 17/12/2022

Em registro recente, a atriz Susana Vieira, de 80 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao surgir poderosa com um maiô cavadíssimo enquanto aproveitava as suas férias pela Europa. Na ocasião, a eterna ‘Senhora do Destino’ colocou suas curvas para jogo e conquistou mais de 50 mil curtidas dos internautas.

“Branca Letícia foi à praia”, brincou Susana Vieira na legenda da publicação, destacando suas coxas grossas no clique praiano, além de encantar os fãs com toda a sua beleza radiante. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

“A Susana mostrando toda a beleza e jovialidade”, escreveu uma admiradora primeiramente. “Essa mulher sabe como causar como ninguém”, destacou outro seguidor. “Susana Vieira servindo beleza e corpão aos 80”, elogiou outa fã, dentre milhares de comentários positivos para a estrela da TV Globo.

Recentemente, a artista polemizou ao dizer que já se envolveu amorosamente com homens gays. Tudo teve início após a global responder a dúvida de uma pessoa que marcou presença na plateia do programa Encontro.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade