Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Confira

Web pesquisa significado de ‘beijo grego’ após vídeo vazado de Wagner Santiago

Em suma, o beijo grego é a prática que consiste em lamber ou acariciar o ânus da outra pessoa com a boca

Publicado em 09/08/2021

Famoso após participar do BBB 18, Wagner Santiago, que teve nudes divulgadas há algum tempo, acabou tendo outro conteúdo erótico vazado. Desta vez, o famoso deixou claro que vai correr atrás de seus direitos, visto que o material disponibilizado no OnlyFans é exclusivo de assinantes.

É um conteúdo privado e não é divulgado de maneira proposital como muitos pensam, em respeito a quem me prestigia lá no OnlyFans. Estou tomando providências, sim ou claro? Depois vão lá na minha DM chorar as pitangas. Aí já é tarde demais!

No vídeo, o famoso teria aparecido todo despido e todo à vontade recebendo uma sessão de beijo grego com uma moça na cama. Pleno 2021 e as pessoas chocadas com um beijo grego entre pessoas, dispostas, em desconstrução, e felizes pela liberdade que podem dar a seus corpos. Isso é inadmissível, enfatizou.

Contudo, o termo –Beijo Grego repercutiu velozmente e suscitou a curiosidade de internautas.

Em suma, o beijo grego é a prática que consiste em lamber ou acariciar o ânus da outra pessoa com a boca durante o sexo. A prática, apesar de carregar certo tabu, tornou-se popular, independentemente de orientação sexual. Todos temos poros receptivos de prazer e o ânus é um deles. Como o próprio nome sugere, fontes afirmam que o beijo surgiu na Grécia, e era comum entre homens, como forma de lubrificação.

Em termos mais científicos, Anilíngua, também denominada anilingus, que denota basicamente o intercurso da língua no ânus. Esta nomenclatura foi criada pelo sexologista Richard von Krafft-Ebing em seu livro Psychopathia Sexualis (1886).

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade