Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
ADEUS

Xuxa revela que ‘pressentiu’ a morte de Jô Soares

Apresentadora revelou que 'sentiu' que deveria ir atrás do entrevistador nos últimos dias

Publicado em 05/08/2022

Nesta sexta-feira (5), com a divulgação da morte do apresentador e humorista Jô Soares, de 86 anos, a comunicadora Xuxa Meneghel decidiu ir às redes sociais manifestar sua mensagem de solidariedade a amigos e familiares do entrevistador, e acabou fazendo uma confissão sobre como estava se sentindo em relação ao Jô nos últimos dias.

Através de uma publicação compartilhada em seu perfil no Instagram, Xuxa conta que tentou entrar em contato recentemente com Jô, mas que acabou tendo dificuldades para localiza-lo. “Esses dias eu pensei muito em você… vi que seu celular não era o mesmo… mandei mensagem por direct, mas era uma página de fã”, iniciou.

Na sequência, Xuxa revela que sentiu que seu ‘anjo da guarda’ estivesse mandando ela entrar em contato com o artista, mas que acabou não dando tempo para a sua despedida. “Acho que era meu anjo da guarda pedindo pra te dizer que eu adoro você, e que estava aqui se precisasse de algo… não consegui, mas agora fica uma saudade grande e a vontade enorme de um abraço que eu não te dei“, conta.

Por fim, Xuxa Meneghel encerrou a sua mensagem de carinho ao comunicador, afirmando que ele fará falta para os brasileiros. “Um ‘beijo do gordo’ e um abraço de quem ama, amou e amará sempre sua energia. Obrigada por tudo , você fará muita falta”, escreveu.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade