Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
confira

Zélia Duncan se declara a amada, ex-mulher de Jô Soares, pelo aniversário

Elas estão juntas há seis anos e formalizaram a união estável no ano passado

Publicado em 12/11/2022

Zélia Duncan usou as redes sociais nesta sexta-feira, 11, para fazer uma declaração de amor à mulher, Flávia Soares, que está fazendo aniversário.

“Eu sempre conto pra todo mundo que hoje é o seu dia, 11/11. Para espalhar um pouco a felicidade de sentir minha vida abraçando a sua. Porque seu olhar para as coisas grandes e pequenas muda tudo para melhor. Parabéns, amor, vamos comemorar sua vida todo dia!”, escreveu a cantora no Instagram.

Recentemente, ela, que decidiu trocar São Paulo pelo Rio de Janeiro para morar com a namorada, desabafou em uma entrevista ao portal “O Globo” acerca de sua orientação sexual e o sentimento que a acometeu na época, ainda na adolescência. “Tinha vergonha por ser gay, demorei a me sentir digna de estar com todo mundo“. “Uma paciência selvagem me trouxe aqui”, dirigido por Érica Sarmet fizeram com que ela confrontasse antigos demônios e curasse neuras que carregava desde quando se descobriu gay, aos 16 anos (“achava que estava doente, tinha vergonha por ser gay, demorei a me sentir digna de estar com todo mundo“, conta.

Elas estão juntas há seis anos e formalizaram a união estável no ano passado.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade