Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Kelly Key, Lexa, PK e Giulia Be comandam a folia do festival Rio POPline

Publicado em 12/02/2020

O Festival POP entrou na folia e tomou forma: Prepare-se para 5 dias de muita diversidade, pluralidade, musicalidade e amor! Entre os dias 21 a 25 de Fevereiro no Rio de Janeiro. O Carnaval pop do Brasil acontecerá no NAU Cidades, e terá a entrada gratuita até as 20h, mediante retirada no Sympla. Para convites antecipados o valor é de R$10,00.

O POPline, maior plataforma pop do país, vai reunir grandes nomes do pop nacional, blocos e DJs em uma experiência única com conforto, segurança e responsabilidade social.

Fique ligado na programação, no primeiro dia do evento(21/02 Sexta-Feira), à partir das 22h o evento abre com uma grande celebração às conquistas das mulheres: NÃO É NÃO! A folia fica a cargo do Bloco das Meninxs Soltas com Giulia Be, Bloco Toco-Xona e convidados especiais!

Guilia Be divulgação

Já Sábado dia 22, à partir das 16h, vai ser o dia de celebrar as divas pop! Separe sua fantasia mais pop descolada e caia na festa com o Bloco Baba Baby com a diva Kelly Key e seus sucessos após retorno aos palcos em show de estreia exclusivo ao POPline Carnival. Fora a participação do Bloconcé e convidados especiais.

Kelly Key Divulgação (foto: Lucio Luna)

Domingo dia 23, também à partir das 16h o som vai ser invadido pelo funk e o rap. Vem para o maior bailão de Carnaval: Bloco ImPKvél com PK, Bloco Vem Cá Minha Flor e participações de convidados. Então Quando a vontade bater…Corre para o Carnival Rio POPline!

PK divulgação

E para começar bem a segundinha de festa, nada melhor que uma atração surpresa! Até porque, carnaval sem surpresa, não é carnaval! Dia 25/02, terça-feira à partir das 16h o bloco Sapequinha da Lexa chega em grande estilo, com a estrela do carnaval! Ela que se tornou ícone nos bailes, pistas e até mesmo na Sapucaí! Além do Bloco Sapequinha, teremos Amigos da Onça, Bunytos de Corpo, Saymos do Egyto e muitos convidados especiais!

Lexa divulgação

Endereço: Av. Prof. Pereira Reis, 36 – Santo Cristo, Rio de Janeiro – RJ, 20220-800

#FiqueAtento:

● Preserve os jardins do NAU Cidades

● Colabore: consuma nos bares do evento

● Proibida a entrada de mochilas e bolsas grandes

● Temos guarda volumes no local

● Teremos revista na saída com pedido de desbloqueio de celulares

● Respeite a todos, não é não!

● Se beber não dirija! vá de Uber, Cabify ou Táxi

● EVENTO EXCLUSIVO PARA MAIORES DE 18 ANOS

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade