Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Mateus Carrieri apoia a bissexualidade das filhas e manda recado

Publicado em 10/02/2021

O ator Mateus Carrieri, durante participação no talk show de Luciana Gimenez na RedeTV!, discorreu novamente sobre a orientação sexual de suas filhas – que são bissexuais, e garantiu que é um pai muito feliz e orgulhoso.

O que importa são as atitudes delas e se elas têm um bom caráter. Que elas sejam o que quiserem, desde que respeitem a todos, estudem, essas coisas que todos os pais se preocupam”, afirma Mateus, que além das meninas, também é pai de Kaike Carrieri, de 36 anos. “Ser pai é uma de minhas maiores missões de vida.”

O ator, no entanto, relembrou o ‘embate’ que teve com MC Mirella na atração da Record, quando os dois disputaram a preferência do público, que decidiu que Mateus continuaria na casa. “Ela já tinha milhões de seguidores e eu só 15 mil. Ela era muito mais popular na rede social e eu
pensava que isso contava muito”
, disse.

Recentemente, por meio do Instagram, o personal, após postar uma foto em homenagem à diversidade, rebateu críticas de seguidores “Oi gente, nesse post não quero de maneira nenhuma forçar nada . Minhas duas filhas são bissexuais. E tenho o maior orgulho delas , pois elas tem um caráter maravilhoso. Vcs não acham que esse post tem a ver com um Pai que quer apenas mostrar pras filhas que tá tudo bem e que o que importa é o caráter delas , e o bom coração e o amor delas?”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade