Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Entenda

Mateus Carrieri nega que filho esteja em processo de transição e desabafa

Mateus é enfático ao falar sobre processo de transição

Publicado em 29/04/2021

O ator Mateus Carrieri, em entrevista à apresentadora Daniela Albuquerque, deixou claro que, neste primeiro momento, o filho está passando por um tratamento psicológico justamente para ajudar no autoconhecimento e para se entender melhor.

Eu perguntei um dia: ‘Filha, você se olha no espelho e se gosta?’ Ela respondeu: ‘Não, pai, não gosto do que eu vejo’. E está tudo bem, só que nada vai acontecer agora”, explica o ator sobre o caso de Anna Francesca, que agora é chamado carinhosamente pelo pai de Nico, apelido de Domenico.

Estamos trabalhando isso em casa, fazendo terapia e vamos nos entendendo. A sexualidade é uma coisa, mas você não aceitar o corpo que tem é um outro passo e eu ainda não sei lidar com isso. Só sei que vou lidar com muito amor e não com imposição ou violência“, diz.

O ator, no entanto, é enfático ao falar sobre processo de transição –  “Não tem transição nenhuma sendo feita, não está tomando hormônio, cirurgia… Está fazendo tratamento psicológico e tentando se entender”, esclarece.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade