A primeira-dama Michelle Bolsonaro visitou a Casa Rosa – local de apoio ao público LGBT que intenta, sobretudo, atender às demandas do público adulto LGBT+. Michelle, por meio do Instagram, divulgou sua ação.
“Hoje conheci um pouco do trabalho da Casa Rosa, uma organização da sociedade civil em Brasília (DF) que atende o público adulto LGBTQ em situação de vulnerabilidade social. Por meio do Programa Pátria Voluntária, conseguimos uma parceria com a Unicesumar para que as pessoas beneficiadas pela Casa possam realizar cursos livres e de graduação, voltados para a qualificação profissional. Também fizemos doação de cestas básicas e sabonetes”, começou.
“Parabéns ao time de voluntários que desenvolve esse importante projeto, foi muito bom estar com vocês”, finalizou ela, que recebeu muitos comentários elogiosos. Vale frisar que o Instagram destinado à entidade também postou a visita da esposa de Bolsonaro.
Em tempo – O público adulto LGBT possui suas especificidades e demandas próprias. Na postagem, a instituição mencionou Michelle Bolsonaro e destacou que foi escolhida para receber cursos de formação técnica e superior, que serão direcionados à comunidade LGBTQ+.