Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Cultura

Câmara LGBT lança o Azulejo de 2023 com ilustração de Dani Coatswith

Desde 2016, o azulejo tem sido produzido de maneira contínua com o propósito de incentivar estabelecimentos, instituições, governos e indivíduos a declararem, de forma voluntária, seu respeito à diversidade

Publicado em 31/03/2023

Para trazer representatividade em todos os espaços, a Câmara LGBT+ desempenha um papel importante no que diz respeito à resguardar os direitos da comunidade e incentivar o debate social sobre temáticas LGBTs.

A Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil lançou nesta quinta-feira (30/03) a oitava edição do Azulejo “Aqui Respeitamos a Diversidade”, com ilustração da designer, mulher trans e diretora de comunicação da entidade, Dani Coatswith. 

O Azulejo é uma peça anual que promove a visibilidade LGBT+ e o respeito à diversidade por meio da arte e cultura.

Azulejo

Desde 2016, o azulejo tem sido produzido de maneira contínua com o propósito de incentivar estabelecimentos, instituições, governos e indivíduos a declararem, de forma voluntária, seu respeito à diversidade. Cada peça tem um formato padrão de 20 x 20 cm e exibe obrigatoriamente a frase “Aqui Respeitamos a Diversidade” em português, espanhol e inglês. Com o intuito de promover o respeito à diversidade por meio da arte, os artistas convidados são livres para criar suas peças, e a Câmara LGBT sugere que os azulejos reflitam o estilo e a essência das obras desses artistas.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade