Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Diversidade

Evento “Diversidade e Inclusão como potência” foi realizado pela ESPM no mês da Consciência Negra

O evento foi idealizado e organizado pelo Prof. Dr. Wagner Alexandre Silva Venturini

Publicado em 19/12/2023

No mês em que se comemora o Dia da Consciência Negra, a ESPM (escola de negócios inovadora, referência brasileira no ensino superior nas áreas de Comunicação, Marketing, Consumo, Administração, Economia Criativa e Tecnologia) reuniu grandes nomes da instituição e convidados no evento DIVERSIDADE E INCLUSÃO COMO POTÊNCIA: FUTUROS POSSÍVEIS.

Realizado em 24 de novembro, na ESPM TECH, o evento realizou uma roda de conversa com o objetivo de inserir oficialmente a instituição no debate de pautas antirracistas em prol de uma sociedade mais diversa e inclusiva.

O evento foi idealizado e organizado pelo Prof. Dr. Wagner Alexandre Silva Venturini – Pós-doutorando em Administração (PPGA – ESPM) e Diretor de Cultura, Diversidade e Inclusão da APP Brasil, com o apoio da Associação de Profissionais de Propaganda do Brasil (APP Brasil) e participação do CEO e Estilista Beninense Abbe Tossa da (Kuavi Africa), da Profª. Drª. Denilde Holzhacker (Programa de Pós-graduação Stricto Sensu – ESPM) e da Profª. Drª. Lina Moreira (Belas Artes).

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade