Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
confira

Inscrições para eleição do Conselho LGBT são prorrogadas até o dia 20 de janeiro

A lista de entidades homologadas para participação no processo eleitoral será divulgada no dia 06 de fevereiro

Publicado em 11/01/2024

As inscrições para o processo eleitoral do Conselho Estadual dos Direitos da População de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (CELGBT) foram prorrogadas até 20 de janeiro de 2024. Uma vaga será reservada para cada entidade concorrente, que deve se inscrever através do formulário disponível no site da SJDH, na aba “editais”.  Para consultar mais informações sobre o pleito, é só acessar o Edital de convocação n° 001/2023, que dispõe sobre o processo de escolha dos representantes da sociedade civil para a composição do colegiado.

Estão habilitadas a participar, entidades da sociedade civil que atuam na garantia e promoção dos direitos da pessoa LGBT+, nas categorias: Lésbicas e Mulheres Bissexuais; Transexuais e Travestis; Negras e Negros LGBT; População LGBT Rural e/ou do Campo; Arte e Cultura LGBT; Juventude LGBT; Saúde LGBT; Sindicatos e Entidades de Classe com Segmento LGBT; Pessoas com Deficiência LGBT; Grupos e Núcleos de Pesquisa de Instituições de Ensino Superior; Redes; Fóruns ou Organizações Sociais sem fins lucrativos, de âmbito estadual, que atuem junto à população LGBT.

A lista de entidades homologadas para participação no processo eleitoral será divulgada no dia 06 de fevereiro, enquanto a  divulgação do resultado do pleito será no dia 27 de fevereiro.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade