Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
CPI

Paulo Gustavo é citado por Flávio Bolsonaro em CPI e momento repercute

O senador compareceu à CPI para acompanhar o depoimento de Hang

Publicado em 02/10/2021

A CPI trouxe com ela vários momentos polêmicos. Um deles, protagonizado por Flávio Bolsonaro, filho do presidente Bolsonaro. Com o intento de defender Luciano Hang, dono da Havan, o político mencionou a mãe de Paulo Gustavo, na sessão.

“Queria ver se você faria isso com a mãe do Paulo Gustavo aqui, mas com o Luciano Hang você faz”, disse Flávio ao indagar Renan Calheiros acerca dos questionamentos direcionados para o empresário.

O senador compareceu à CPI para acompanhar o depoimento de Hang, que incentivou o “tratamento precoce”. Vale frisar que a polêmica em torno do tratamento precoce é justamente porque ele não teve aval científico, por não ter passado por todas as etapas de estudos quanto à segurança e eficácia em casos de Covid. Em março, a OMS descartou o uso de ivermectina para pacientes infectados em qualquer grau de severidade da COVID-19.

Recovery Trial, estudo realizado no Reino Unido com pacientes hospitalizados, sinalizou que o ‘tratamento precoce’, feito com 500 voluntários com infecção pelo coronavírus em estágios leves e moderados, se mostrou ineficaz e ainda intensificou problemas como arritmia. O estudo foi feito com Cloroquina e Hidroxicloroquina.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade