Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
saúde

Dor na relação sexual: Saiba o que pode ser

Através desta expertise, a clínica trata o vaginismo e a dispareunia com orientações que têm o objetivo de conectar as mulheres aos seus corpos e sua sexualidade de forma saudável

Publicado em 18/04/2023

Por muito tempo, a dor na hora do sexo foi tratada como uma parte desagradável, porém normal, da vida. Para muitas mulheres, a dor na relação ou a impossibilidade de penetração, classificado como Transtorno da Dor Gênito-pélvica/Penetração nos manuais médicos, é um tabu, como se fosse um defeito para ser escondido, causado por falta de vontade na hora H ou até nervosismo. 

Agora, porém, uma clínica paulista promete mudar a vida sexual das mulheres com tais transtornos através da fisioterapia, desenvolvendo um tratamento de oito a dez sessões com um índice de sucesso de 97% (isso mesmo, 97 por cento!). 

A Dra. Cristina, fundadora da Mulhere’S +, atuou por alguns anos em uma clínica especializada na fisioterapia pélvica, e agora desenvolve sua própria prática, enquanto se forma também em Sexualidade, continuando uma jornada de troca com mulheres que se deparam com insegurança no que tange  sua aparência e sexualidade. 

Para algumas mulheres, o medo da penetração sexual pode fazer com que esse momento vire um verdadeiro pesadelo. Essas mulheres começam a emitir sinais de alerta, o seu corpo emite sinais: ela começa a travar as pernas, ela empurra o parceiro, ela tenta se desvencilhar, para fazer com que a penetração não aconteça, e isso não se trata de frescura, isso é real! Ela tem medo, ela tem pânico, de sentir dor: isso é o vaginismo, e acomete muitas mulheres!

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade