Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
SAÚDE

Luisa Marilac tem alta do Hospital após grave infecção no silicone: “Pensei que fosse morrer”

Em entrevista ao Notícias da TV, a youtuber revelou que acreditou que fosse morrer devido as fortes dores por conta da infecção no silicone

Publicado em 15/09/2022

Nesta quarta-feira (14), a influenciadora e escritora Luisa Marilac, de 44 anos, recebeu alta hospitalar depois de ser internada de emergência por conta de uma grave infecção nos seios em decorrência ao uso de silicone industrial. Em entrevista ao Notícias da TV, a youtuber revelou que acreditou que fosse morrer devido as fortes dores.

Foi bem traumatizante, foi bem assustador, foi uma semana chocante. Não tenho medo da morte, sabia? Já encarei a morte várias vezes de frente”, declarou Marilac. “Ver as pessoas que a gente ama imaginando que não vai voltar é muito difícil. Não tenho minha mãe, minha irmã está longe, embora veio cuidar de mim, então eu tive esse amparo”, disse a influenciadora.

Luísa também agradeceu o carinho e a receptividade do Hospital no qual foi tratada. “De verdade, eu pensei que ia morrer. Graças a eles, ao doutor Marra, toda a equipe do San Gennaro, eles conseguiram me levantar. Cheguei lá que não conseguia nem andar. A preocupação e o medo era que essa infecção tivesse entrado na corrente sanguínea. Se demorasse um pouquinho mais, uns minutos a mais, eu não acho que estaria dando essa entrevista para você”, escreveu Marilac.

O cirurgião Thiago Marra, responsável pelo caso de Luisa Marilac, também deu mais detalhes sobre o estado de saúde da influenciadora. “O quadro de infecção de prótese é um quadro potencialmente grave que, se não tratado a tempo e corretamente, pode se tornar um quadro de infecção sistêmica”, disse o profissional.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade