Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
sexualidade

Dia Mundial do Orgasmo: momento de celebrar o prazer e a saúde sexual

Vale ressaltar que o prazer sexual e o orgasmo não devem ser limitados a uma única data, mas sim buscados e valorizados ao longo de todo o ano

Publicado em 27/07/2023

Celebrado dia 31 de julho, o Dia Mundial do Orgasmo é uma data que visa celebrar a sexualidade de forma saudável, aberta e livre de tabus, reconhecendo o orgasmo como uma experiência natural e prazerosa.

Vale ressaltar que o prazer sexual e o orgasmo não devem ser limitados a uma única data, mas sim buscados e valorizados ao longo de todo o ano. Afinal, não há nada melhor do que ser atingido por uma sensação intensa de satisfação e êxtase, não é mesmo? Neste contexto, marcas inovadoras como Feel&LilitHerselfPlenapausa e Omens são desenvolvedoras de produtos e soluções que visam promover o bem-estar íntimo, oferecendo opções para diversos momentos e necessidades.
 

A femtech Feel&Lilit, por exemplo, é pioneira no desenvolvimento de itens naturais e veganos voltados para o bem-estar íntimo, como o Bullet Lilit, um mini vibrador de clitóris com cinco estágios de vibração, e os lubrificantes Hidratante ÍntimoExcitante Íntimo e Sem Perfume, que são projetados para oferecer prazer, conforto e cuidado durante a intimidade feminina. “Prazer e saúde estão conectados e deveríamos falar mais sobre isso.

Nossa missão enquanto marcas é democratizar essas conversas em torno da saúde sexual e acreditamos que essa seja a melhor forma de falar sobre saúde. Ter um orgasmo é saudável e todos merecem experimentar desse momento”, enfatiza a CEO da Feel&Lilit, Marina Ratton.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade