Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
cultura

Valesca Popozuda “passa o bastão” para Tília em videoclipe do novo single “Aulinha de Quicada”

A cantora considera Valesca uma inspiração e uma referência em sua trajetória na música

Publicado em 09/12/2023

Tília, uma das grandes promessas da música, se une à cantora Valesca Popozuda para lançar o videoclipe do single “Aulinha de Quicada”. A produção da faixa, que faz parte do seu mais novo álbum de funk, “Garota Nota 100”, chega nesta quinta-feira (07), no Youtube.

Tília compartilhou que sempre desejou realizar uma colaboração com Valesca, além disso, afirmou que é uma grande realização poder ter a artista em seu álbum. “Ela é uma mulher que representa muita coisa pra mim e para o funk. O álbum é sobre funk, então não tinha como não ter um feat com ela. Fiquei muito feliz quando ela topou fazer porque era algo que eu já queria”, afirma.

A cantora considera Valesca uma inspiração e uma referência em sua trajetória na música. A letra da música aborda essa relação de aprendizado, simbolizada pela cena de uma “aulinha”, onde Tília recebe a coroa da rainha do funk.

Foi um clipe muito engraçado de gravar, porque na maioria das cenas ela [Valesca] passava meio que me dando bronca, sendo durona muita das vezes eu ficava dando risada. A gente tinha que cortar ou voltar de novo, mas foi incrível fazer tudo isso. Eu amei demais e espero que vocês tenham gostado do resultado do clipe”, revela a cantora.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade