Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BBB 21

Vídeo! BBB 21: Arthur celebra “Lula elegível”

No aeroporto, Arthur comemorou ao ouvir de fãs que o ex-presidente Lula pode concorrer à presidência

Publicado em 01/05/2021

Conforme foi amplamente divulgado, o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu anular o recurso que buscava reverter a anulação das condenações de Lula. Nesse sentido,  com 8 votos a 3, Lula se tornou elegível novamente para as eleições do próximo ano. 

O ex-participante Arthur, do “BBB 21”, no aeroporto, comemorou ao ouvir de fãs que o ex-presidente Lula pode concorrer à disputa presidencial subsequente. “Arthur, Lula está elegível!”, bradaram os fãs, que foram respondidos de forma favorável pelo crossfiteiro.

Isso me lembrou Lucas Viana no aeroporto de Fortaleza o povo correndo atrás dele”, recordou um internauta. “O maior Lulista que a gente respeita”, disse uma fã. “Uauuuu, amo, lindo sempre, se critiquei não lembro”, falou a seguidora.

Recentemente, ainda dentro do confinamento, considerados rivais no jogo do BBB 21, Arthur e Fiuk protagonizaram alguns momentos especiais. Os brother conversaram, trocaram afetos, planos e dançaram juntos. Inclusive, uma ocasião específica de apertar o mamilo mutuamente chamou a atenção de fãs.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade