Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Absurdo

Após apanhar de motorista de app por ser gay, jovem será indenizado pela empresa

“Quando eu desci e bati a porta, ele deu ré, desceu e começou me agredir com a chave do carro entre os dedos, me socar...", relata o rapaz

Publicado em 17/12/2021

O jovem que denunciou através de um vídeo a agressão que sofreu de um motorista do aplicativo de corridas 99, obteve decisão da Justiça e deverá ser indenizado pela empresa. José Lucas Borges, de 20 anos receberá o valor de R$ 10 mil, por danos morais, por conta do ocorrido.

Segundo informações do processo, o caso aconteceu durante a madrugada do dia 3 de abril, na cidade de Anápolis, em Goiás. O rapaz relata que após entrar no veículo, o motorista percorreu cerca de 5 metros e então informou que não iria levá-lo até seu destino, logo em seguida o mandou descer.

“Quando eu desci e bati a porta, ele deu ré, desceu e começou me agredir com a chave do carro entre os dedos, me socar e falar: ‘Você vai me pagar seu veado, eu não queria te levar’, e vários outros nomes sujos”, relata o jovem ao G1. O jovem ainda contou que na época do ocorrido não foi até o hospital pois tinha medo devido a pandemia do Covid-19, mas as imagens do vídeo gravado por um de seus amigos mostra a situação de José.

José Lucas diz estar aliviado com a decisão da justiça, mas que ainda se sente traumatizado depois de ter sofrido as agressões. “Fiquei com muito medo de andar com motoristas de aplicativo, fiquei muito tempo andando só a pé. Foi um baque. Eu apanhei por ser algo que eu sou, é muito difícil”, desabafou.

Imagens mostram rapaz após ser agredido
Imagens mostram rapaz após ser agredido (Foto: Reprodução)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade