Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Homofobia

Homofobia: Homem manda rapaz cortar o pênis por não saber arrumar lavadora

Um boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado no último dia 7 de março

Publicado em 16/03/2023

Um jovem de 26 anos sofreu ataques homofóbicos advindos de um homem no bairro Jardim Vitória, na região Nordeste de Belo Horizonte. Um boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado no último dia 7 de março, e a Polícia Civil investiga o ocorrido, conforme informações do Tempo.

O jovem, que pediu para ser chamado apenas de Pablo, recebeu um vídeo em um grupo de Whatsapp no qual o suspeito diz: “tem que ser viado mesmo, o homem que não sabe trocar uma torneira e uma mangueira de uma máquina, tem que cortar o pinto e jogar fora”.

Desde o início, ele demonstrou má vontade de me ajudar, mas depois mandou esse vídeo no grupo do bairro. Eu sou drag queen também e sempre fui muito respeitado, nunca tinha passado por uma situação dessa. Tenho direito de não saber consertar a máquina de lavar, e o rapaz trabalha com isso, tem uma oficina, eu não esperava essa atitude”. 

No dia que eu recebi esse vídeo, fiquei totalmente em pânico e não consegui nem sair de casa. É muito constrangedor uma pessoa falar que você tem que cortar o pinto e jogar fora. Fiquei com muito medo porque a agressão verbal já aconteceu. Tenho medo de encontrar um sujeito desse na rua e acontecer uma agressão física”, relatou a vítima. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade