Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Brincalhão

Gil do Vigor conta reação de americanos ao gritar seu famoso bordão

"Vou ser expulso da Califórnia" disse Gil

Publicado em 31/08/2021

O ex-BBB Gil do Vigor chegou recentemente nos Estados Unidos e já causando pelas ruas do país, o economista que irá iniciar em breve seus estudos na Califórnia, tem se divertido e está alegrando seus seguidores ao compartilhar com eles seus momentos desde que desembarcou.

Nesta segunda-feira (30), ele contou a respeito de como os americanos estão reagindo ao escutá-lo gritar seu famoso bordão “Brasil” pelas ruas, ele publicou nos stories de seu perfil no Instagram um vídeo onde se diverte ao falar da situação. No vídeo, Gil diz que acha que será expulso do país e que as pessoas se assustam quando escutam os gritos do ex-BBB.

“Eu acho que vou ser expulso dos Estados Unidos. Vou ser expulso da Califórnia. Eu estava gritando ‘Brasil’, mas eles se assustam, todo mundo olha pra minha cara, o povo fica com medo. Mas eu vou gritar mesmo, que eu não tenho vergonha na cara” disse. “Que situação, eu não consigo me segurar, vou me lascar. Qualquer coisa eu volto que meus vigorentos amam os meus gritinhos, se o povo daqui não gostar o problema é deles” concluiu.

Gil também ficou surpreso ao ver o lugar onde irá morar durante seu estudo de PhD em economia, “Gente, olha onde eu vou morar… Uma dessas casas aqui é a minha. Tem piscina, é? Meu Deus, olha onde eu vou morar. Gente, eu vou morar em um lugar muito rico. Chique, viu? É chique amigo, vigorei. Só que eu vou dividir quarto, dai já não vigorei tanto” disse ao chegar no Chaparral Apartments.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade