Após toda a polêmica,Luisa Marilac e Nego do Borel parece que fizeram as pazes. A youtuber publicou em seu perfil no Instagram uma foto na qual aparece jantando com o cantor. O encontro aconteceu na sexta-feira (1°), em um restaurante localizado em um hotel na zona oeste de São Paulo.
Nos Stories, a digital influencer começou fazendo mistério sobre com quem estava junto, para depois revelar a sua companhia. “Que nós possamos sempre transformar erros em oportunidades de crescimento e amor”, declarou.
O jantar foi mais uma tentativa do funkeiro para limpar a sua imagem diante do público e com a comunidade LGBT. Ele chegou a visitar a Casa Florescer, que acolhe mulheres transgêneros em situação de vulnerabilidade, no bairro do Bom Retiro.
LEIA MAIS:
Trans que viverá travesti na próxima novela da Globo, Glamour Garcia tem histórico na TV
Drama sobre a ‘cura gay’, Boy Erased não será lançado no Brasil
Entenda o caso
Nego do Borel se viu no centro de uma polêmica após chamar Luisa Marilac de “homem gato”, em resposta a um comentário no qual ela o elogiou da mesma forma. A declaração foi interpretada de maneira irônica e repercutiu nas redes sociais. Após isso, ele pediu desculpas à travesti e informou que tudo não passou de uma brincadeira.
Entretanto, o caso não se deu por encerrado. Luísa Sonza e Ludmilla tomaram partido de Marilac e cancelaram suas participações no DVD do artista, que foi adiado, posteriormente. Nego ainda chegou a ser vaiado durante uma apresentação no Bloco das Poderosas, de Anitta. A cantora chegou a publicar vídeos explicando que não o convidou para o show e que já havia o alertado sobre posições preconceituosas.
Luísa chegou a sugerir que como forma de redenção, o artista fizesse uma campanha pró-LGBT. Porém, com o silêncio de Nego, ela chegou a citar novamente, a possibilidade de entrar com um processo judicial contra ele.