Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Diversidade

Madrinha trans da Unidos da Ponte, Marcela Porto posa de Mamãe Noel e pede fim da transfobia

"Queremos ter o direito de ir e vir sem problemas e ser feliz, como todos os seres humanos", diz

Publicado em 22/12/2021

Conhecida como Mulher Abacaxi, Marcela Porto foi anunciada como a nova madrinha da Unidos da Ponte nos últimos dias. A artista estava longe da folia desde 2017, mas garante que o seu novo posto na escola representa a visibilidade trans na avenida.

Desta vez, Marcela Porto posou de Mamãe Noel e fez um pedido ao bom velhinho. O desejo não é inusitado, é apenas o direito de existir. 

Queremos o direito de andar na rua sem atrair olhares preconceitos e sem o risco de sermos mortas por um transfóbico. E que possamos ter as mesmas oportunidades no mercado de trabalho que uma pessoa cisgênero. Chega de ver tanta menina trans se prostituindo por falta de emprego”, pede a Mulher Abacaxi, que continua:

“Seria maravilhoso. Outro plano meu é expandir meus negócios. Quero que minha empresa vire uma das maiores do Rio”, deseja Marcela.  “Me inspiro na Val Marchiori, que é uma grande empresária, dona de uma transportadora multinacional”, deseja a Mulher Abacaxi, que tem uma empresa de transporte de minérios. 

Fotógrafo: Samuel Rodrigues

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade