Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Beleza

Modelo trans, Thalita Zampirolli exibe corpo e celebra sucesso como empresária nos EUA

Desde que decidiu morar nos Estados Unidos, a modelo e atriz transexual Thalita Zampirolli foca na carreira de modelo e empresária

Publicado em 16/12/2021

A modelo e atriz trans Thalita Zampirolli vive vida de empresária nos EUA. Vivendo em torno de três anos em Boston, ela decidiu deixar o Brasil para se dedicar ao ramo empresarial no país. Como modelo, a profissional protagoniza diversos ensaios temáticos, sempre esbanjando beleza e sensualidade.

Ao lado da irmã, Thiara Zampirolli, Thalita considera que o sucesso em terras americanas é devido a união de sua equipe e o empenho na qualidade do serviço.

“Com o tempo ganhamos o reconhecimento da comunidade brasileira de Boston e que para nós é super importante, principalmente pela geração de empregos para brasileiros já que nossa equipe e 80% de mão de obra brasileira”, disse a atriz.

Recentemente, em entrevista ao podcast Papagaio Falando, de Sérgio Mallandro e Luiz França, a influenciadora contou que recebeu muitas críticas após o relacionamento com o ex-jogador e atual senador Romário, em 2013.

Crédito das fotos: Samuel Andrade

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade