Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
VEIO AÍ

Cantora do hit ‘Trem Bala’, Ana Vilela anuncia entrada para o OnlyFans: “Vamos de gorda e lésbica”

Artista brasileira destacou que o seu perfil já está aberto para assinaturas

Publicado em 25/05/2023

A cantora Ana Vilela, de 25 anos, que ficou conhecida nacionalmente por conta do hit ‘Trem Bala’, anunciou nesta quarta-feira (24) a sua entrada para a plataforma adulta OnlyFans. Em entrevista para o Splash, do UOL, a cantora destacou que está muito feliz em poder compartilhar os seus ensaios enaltecendo o seu tipo de corpo.

“Tô muito animada e feliz de fazer uma parada tão nova! Acho que o pessoal vai curtir muito essa nova fase, nesse perfil terão muitas novidades, fiquem de olho”, confessou a artista.

Já nas redes sociais, a cantora anunciou a sua entrada para a plataforma adulta sem medo da reação do público. “E vamos de gorda e lésbica no onlyfans também fodase a vida é trem bala parceiro”, disparou Ana Vilela em seu perfil no Twitter.

Vale destacar que em 2021, a cantora falou sobre a sua depressão por conta das críticas pesadas de parte dos internautas sobre o teor da sua canção de maior sucesso. “Trem bala foi pros trending topics uma vez, e eu não me lembro de ter passado de uma alegria tão intensa pra um estado tão depressivo em tão pouco tempo. Depois de clicar na tag eu passei 2 dias na cama. Até de N4ZIST4 me chamaram por ter escrito essa música“, contou ela, na época.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade