Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
SAIBA TUDO!

Herança do Gugu: Thiago Salvático acusa Marina Liberato de comportamento homofóbico: “Lamento”

Chef de cozinha tenta provar a sua união estável com o apresentador desde 2019

Publicado em 04/06/2023

Neste sábado (3), o suposto ex-companheiro de Gugu Liberato, Thiago Salvático, voltou a se manifestar nas redes sociais após as declarações de Marina Liberato na audiência sobre a divisão da herança bilionária do apresentador virem à tona.

No processo divulgado nas redes sociais, a filha gêmea do ex-comunicador da Record TV chegou a ironizar o suposto relacionamento que o seu pai teve com o cozinheiro, ao se referir à Thiago Salvático como “aquele gay lá”, ao tentar acusá-lo de oportunismo sobre a situação da divisão dos bens do apresentador.

“Eu não posso comentar sobre os termos do processo, pois é segredo de Justiça, mas lamento pelo comportamento homofóbico que envolve algo que era uma decisão apenas minha e do Augusto. Sigo acreditando que a Justiça enxergará a verdade em seu tempo”, disse ele ao jornalista Léo Dias.

Vale destacar que Thiago Salvático tenta provar que teve uma união estável com o apresentador desde 2019, quando Gugu Liberato veio a falecer. Na época, o chef de cozinha chegou a dar uma entrevista afirmando que todo o ciclo de amizade do comunicador sabia de seu relacionamento.

“Quem não me conhecia era a mídia. Todos os amigos e empregados dele me conheciam. Eu ia na gravação de programa. Conheço a cozinheira, o motorista, o piloto de helicóptero, conheço tudo”, falou ele.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade