Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BATE-PAPO

Leonardo Miggiorin relembra decisão de assumir a sua sexualidade: “Estava me isolando”

Ator de 'Senhora do Destino' confessou que se sentia isolado na comunidade LGBTQIA+ por esconder a sua sexualidade

Publicado em 25/12/2023

O ator Leonardo Miggiorin, de 41 anos, abriu o jogo sobre a sua bissexualidade após assumir o seu relacionamento com o produtor João Victor Amado durante o Pride Month. Em entrevista ao O Globo, o artista elencou os motivos de nunca ter assumido um romance publicamente e confessou que se sentia isolado da comunidade LGBTQIA+ por esconder a sua orientação sexual.

Não faz mais sentido publicar fotos com todos os meus amigos e não postar o cara com quem namoro. Minha comunicação estava muito fragmentada e, por causa disso, estava me escondendo e me isolando. Por outro lado, era como se não apoiasse a luta LGBTQIAP+”, relatou o artista.

Leonardo Miggiorin também revelou preocupação com os seus familiares ao decidir assumir o seu relacionamento com outro homem. “Liguei para a minha cunhada, e ela respondeu: ‘Léo, você não tem que pedir licença para ser quem é’. Se ouvisse isso lá atrás, aos 19 anos, talvez tivesse sido uma pessoa com menos medo e sofrimento”, disse ele.

Ainda no bate-papo, o ex-ator da TV Globo afirmou que teria outra atitude em relação aos assédios na área de trabalho, caso tivesse a mentalidade de hoje em dia. “Foram violências veladas, e eu não tinha a força que tenho hoje internamente para me autorizar a dizer ‘você não vai falar comigo desse jeito’ ou ‘não virá ao meu hotel de madrugada e me pedir para descer’. Quando uma pessoa quer uma coisa e ela tem poder, é capaz de tudo, não enxerga o outro”, acrescentou Leonardo Miggiorin.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade