Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
SAIBA MAIS!

Mamma Bruschetta faz declaração sobre a sua identidade: “Me considero trans”

Em entrevista ao programa De Lado com o Fefito, do UOL, a rainha das fofocas falou do questionamento do público sobre se ela é homem ou mulher

Publicado em 22/10/2022

Nesta sexta-feira (21), a comediante Mamma Bruschetta, de 73 anos, abriu o jogo sobre a sua identidade de gênero e afirmou que se considera uma mulher transexual. Em entrevista ao programa De Lado com o Fefito, do UOL, a rainha das fofocas falou do questionamento do público sobre se ela é homem ou mulher.

Se eu for homem vai mudar alguma coisa? E seu eu for mulher? Não. Então, sou apenas a Mamma. Quando fui fazer meu documento me perguntaram: você é travesti ou trans? E eu me considero trans. (…) Essa é identidade que eu gosto de mostrar. Não rejeito o que fui no passado, nem o que sou ainda, mas me considero trans“, contou a apresentadora.

Ainda na entrevista, a fofoqueira mais famosa do Brasil revelou o motivo de ter assumido o nome da sua personagem também na vida real. “Eu retifiquei meus documentos. Agora me chamo Mamma Bruschetta Piccirillo Henrique”, revelou a artista.

A comediante também abriu o coração e contou que já se apaixonou por um garoto de programa no qual ela se relacionava no passado. “Uma das minhas paixonites é um garoto de programa. Ele e o namorado eram meus companheirinhos de vez em quando“, entregou Mamma Bruschetta.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade