Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Beleza

Modelo trans Thalita Zampirolli chega ao Brasil para curtir Carnaval e exibe beleza em praia do Espírito Santo

Thalita é a nova rainha da GRES Independente de Boa Vista, tradicional escola de samba do carnaval do Espírito Santo

Publicado em 21/02/2022

A modelo e atriz trans Thalita Zampirolli vive vida de empresária nos EUA. Vivendo em torno de três anos em Boston, ela decidiu deixar o Brasil para se dedicar ao ramo empresarial no país. Como modelo, a profissional protagoniza diversos ensaios temáticos, sempre esbanjando beleza e sensualidade.

Desta vez, a musa confirmou sua presença na Sapucaí. Ela pretende ficar nos bastidores assistindo ao desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro em abril num confortável camarote. 

Meu corpo é minha fortaleza e nele procuro dar bons estímulos para ter uma boa forma sempre focando na minha saúde mental e física. Estou em uma das melhores fases do meu corpo mais magro e definido”, comemorou a beldade. 

Fui convidada pela escola para assumir esse posto tão especial de uma escola que já desfilei como musa. Tenho certeza que esse Carnaval vai ter um significado muito especial para todos os brasileiros depois de dois anos de pandemia. Pra mim que moro fora do Brasil há alguns anos a comemoração vem em dose dupla, pela celebração da vida pós pandemia e pelo meu retorno ao carnaval”, disse a atriz.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade