Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Ação

MRV&CO e Transempregos anunciam parceria para recrutamento de profissionais trans

Para atuação na área é obrigatório ter registro no Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI)

Publicado em 24/03/2022

Em mais uma ação de incentivo à diversidade, a MRV&CO anuncia parceria com a Transempregos a fim de reforçar o seu time com a inclusão de profissionais trans que buscam trilhar uma carreira de crescimento profissional no setor de construção civil e no mercado imobiliário.

Sabemos que um mundo diverso é o cenário ideal para a realização de conquistas e entendemos a importância do tema. Não só por uma questão de reputação, mas sobretudo por uma questão de princípios: o respeito está em sintonia com tudo em que acreditamos e queremos que os colaboradores da MRV&CO reflitam a nossa sociedade e nossos clientes e seja diversa e plural. Nosso Código de Conduta é claro ao evidenciar que a MRV&CO não tolera desrespeito, assédio ou casos de não aceitação da diversidade que é tão característica de nossa comunidade“, disse.

Dessa forma, o trabalho do comitê de diversidade consolida essa nossa política e abre portas para que seja ampliada”, fala Eduardo Fischer, CEO da MRV.

A maioria das oportunidades é para o credenciamento de corretores de imóveis autônomos, mas também há vagas CLT em aberto para diversas áreas. Os interessados podem verificar as vagas e se inscrever por meio do link.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade