Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
PRIVACY

Tiktoker expõe planos para restaurar virgindade por trabalhar com conteúdos adultos

A influenciadora revelou que a proposta surgiu de seu atual namorado

Publicado em 14/02/2024

A tiktoker Kine-Chan, de 22 anos, assumiu um novo relacionamento recentemente com um empresário catarinense. Ela que possui 3,2 milhões de seguidores na rede, surpreendeu ao revelar que pretende restaurar a sua virgindade. Segundo ela, a ideia partiu do seu namorado que fez o pedido e Kine acatou a sugestão: “Ele pediu para que eu fizesse a cirurgia para reconstrução do hímen porque queria ter a sensação de que fosse o meu primeiro parceiro da vida”, explicou.

A influencer diz que não exitou quando ouviu a proposta do novo amor. “A minha primeira vez não foi tão marcante como para a maioria das meninas e eu estou apaixonada pelo Douglas, acho que será uma ótima oportunidade de selar a nossa união e proporcionar muito prazer para nós dois. Além disso, acho que será interessante para o meu trabalho também”, declarou a criadora de conteúdo adulto.

Kine conta que já começou a pesquisar os melhores profissionais para realizar esta cirurgia e está animada com a novidade. “Todos os dias eu procuro na internet os famosos que se submeteram a esse procedimento e vou olhando quais médicos e clínicas optaram para realizar uma cirurgia tão importante. Para mim, esse é um elemento crucial porque sei que preciso cuidar muito bem da minha saúde”, afirma.

Em maio de 2023, a tiktoker criou velas aromáticas com o perfume da sua região íntima e colocou à venda nas suas redes sociais. Na ocasião, Kine ganhou projeção nas principais manchetes de jornais e revistas. “Foi um momento ótimo e consegui um excelente faturamento. Quem não teve a oportunidade de conhecer o cheiro original porque só me vê através das telas, teve a possibilidade de sentir e usar em casa”, comentou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade