Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
tecnologia

Tinder disponibiliza sticker ‘Meu Primeiro Pride’ para ajudar a conexão de membros LGBT+

Para incentivar, apoiar e celebrar isso, o Tinder criou o sticker de perfil ‘Meu Primeiro Pride’.

Publicado em 02/06/2023

Como um dos primeiros aplicativos de namoro a expandir identidades de gênero e sexualidades representadas em sua plataforma, o Tinder sempre foi um lugar inclusivo. 

O aplicativo de namoro mais popular do mundo também tem sido um espaço seguro para pessoas da comunidade LGBT+ se assumirem, oferecendo aos membros uma maneira de explorar suas preferências e conhecer novas pessoas online, antes de decidirem partir – ou não – para a vida real.

Nossos membros LGBTQIA+ com idades entre 18 e 25 anos mais que dobraram nos últimos dois anos, e a comunidade é a população que mais cresce no Tinder³”, comenta Melissa Hobley, diretora de marketing do Tinder.

Estamos muito honrados em desempenhar um papel nessa jornada, desde o momento de se assumir até a relação com a comunidade LGBTQIA+, e estamos comprometidos em criar maneiras mais inclusivas de criar conexões autênticas, como sabemos que os solteiros de hoje valorizam.”


Confira os novos adesivos:

  • Meu primeiro Pride – Ir a um bar gay ou a uma parada do orgulho LGBTQIA+ pode ser desconfortável para um alguém que acabou de se assumir. Este sticker foi criado para ajudar os novatos na celebração a se conectarem com outras pessoas para vivenciarem juntos esse momento tão importante.
  • Saí do armário na internet – Um adesivo para honrar aqueles que escolherem se assumir de forma online.
  • Por mais espaços queer  Quer sejam online ou offline, a importância dos espaços queer que promovem um senso de aceitação e comunidade precisa ser lembrada.
  • Celebre o orgulho – O orgulho é uma celebração para todos, esteja você apenas assumido de forma online ou para o mundo todo.
  • Aliad_ – Quer você faça parte da comunidade ou não, a aliança e o apoio são incrivelmente significativos para a comunidade queer e precisam ser celebrados.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade